Wednesday, March 14, 2012

ESCANDALO do Queijo Suico. EXCLUSIVO So AQUI!!!


Basileia, com ajuda da sucursal de Pelotas URGENTE

Esse blog conseguiu ter acesso a maior fraude da historia do planeta; alertado por produtores nacionais de queijos “finos” consegui ver documentos que provam a fraude do queijo suíço. Um embuste. 

Segundo Paula Notoba, assessora de imprensa dos produtores, o queijo suíço Gruyere e Emmental possuem furos e buracos que enganam o consumidor.

“o queijo suíço é uma fraude ridícula. O consumidor compra o produto e não sabe que os furos que ali estão são obra do demo, obra  de uma fraude histórica. Está na hora da verdade. O consumidor precisa de queijos sem furos. O governo já deveria estar tomando as providências para barrar o queijo suico. De agora em diante as importações sofrerão grandes impedimentos", completou a acessora.


Nabunda Donosor, consultor do ministerio da tradicao, familia e propriedade alheia disse que o governo levantará barreiras contra o queijo fraude em poucas semanas. "Os mais afetados estão no Rio Grande do Sul, onde faz-se o melhor queijo do planeta, e o mais honesto também. Milhares de produtores não conseguem entender como o brasileiro ainda compra queijo com furo ao inves do queijo gaucho. Nabunda não soube explicar como o queijo suiço atravessa o oceano e ainda custa menos que o queijo nacional, APESAR do governo Suiço ter retirado subsidio do queijo desde 2011. 

A embaixada suíça falou que se realmente houver essa barreira o país deverá dificultar a importação de travestis e prostitutas brasileiros, o grande produto de exportação brasileira na Suíça. 


Hans Sauerkratwaschen, adido da embaixada falou que a Suiça dará prioridade aos travestis e prostitutas do leste europeu. "Loiras e poliglotas", segundo ele.

No comments:

Post a Comment