Thursday, March 1, 2012

Vinho Nacional Campeao em Degustação às Cegas

Campo Grande, Urgente (com sucursais)  04/03/2015


Numa grande vitoria para o vinho nacional, o sommelier de tintas e solventes da empresa VTNC Tomas Turbande anunciou que durante um teste a cegas na pensao Nossa Senhora do Perjurio na rodoviaria de Cambará, PR os vinhos nacionais brilharam.


Vinhos tintos feitos na Serra Gaucha concorreram contra os importados feitos a base de petroleo, solventes, suco de sapato velho, um vinho de sobremesa feito com terra e a estrela da noite, uma minhoca gigante italiana.


Segundo Tomas, os vinhos nacionais não devem nada aos importados de outrora que são feitos com pregos e solventes. 


Gersinho Pingaiada, catador de lixo foi um dos avaliadores. Foi internado no hospital com dores abdominais, mas segundo ele não havia nada a ver com a degustação. Antes da ida ao hospital ele garantiu que jamais havia degustado liquidos tao preciosos quanto os brasileiros.


Tomas Turbande garantiu que os brasileiros hoje bebem vinhos muito melhores que quando havia importação. "Os vinhos da europa, chile e argentina pareciam ser bons, pareciam ser melhores e gostosos, mas isso era tudo ilusão".



4 comments:

  1. hahaha - muito bom!
    Acordou animado hj!

    ReplyDelete
  2. "o sommelier de tintas e solventes da empresa VTNC"

    Eu ri muito aqui!

    ReplyDelete
  3. Muita inspiração num dia só. Tomou um porre do melhor espumante do mundo, superior aos de Champagne?

    ReplyDelete
    Replies
    1. Oi Lavi. Tem mais no forno. Realmente as emocoes sao o combustivel para a imaginacao. Escrevi um monte movido a desprezo por essa ideia idiota que querem impor.

      Recibe un abrazo virtual.

      Delete