Friday, March 2, 2012

EXCLUSIVO: Vitoria Histórica Da Igreja Levanta a Industria do Vinho Nacional

Jerusalém, Urgente. Direto do ministerio da Babaquice:

Numa das maiores reviravoltas da historia da Biblia, A Igreja De Cristo Tem Dinheiro anunciou hoje que em colaboração com os produtores de vinhos nacionais conseguiu alterar TODAS as passagens da biblia que omitiam verdades. A saber:


A partir dessa data no diário oficial da igreja e do ministério dos otários, todas as biblias que estão no Brasil terão que dizer que:

  1. Cristo transformou água em vinho nacional gaúcho e que na festa todos adoraram o vinho. 
  2. Cristo nasceu, cresceu e produziu vinho gaúcho na Serra Gaucha. Melhor vinho do mundo ha mais de 2,000 anos
  3. No milagre dos peixes e paes não houve nada disso. Cristo multiplicou vazio e costela para os gaúchos. Os pães na verdade eram mandioca (o termo AIPIM deverá ser usado obrigatoriamente) foram usados para empurrar o vinho nacional goela abaixo.
  4. Moises tomou espumante nacional antes de dividir o mar vermelho. O mar vermelho, delicioso e suave, era feito de vinho gaucho.
  5. Adao ofereceu vinho chileno e argentino à Eva, e por isso foram expulsos do paraiso.
  6. Caim foi assassinado apos tomar malbec argentino. A serpente prometeu proibir importação de vinho estrangeiro.
  7. Um dos ladroes que foi crucificado foi condenado por ter importado vinho europeu com bons preços.
  8. O berço de Jesus foi feito no Brasil com madeira brasileira. Herodes proibiu importação de berços estrangeiros. Todas crianças que dormissem em berços importados seriam executadas.
  9. As piramides do Egito foram construídas graças ao vinho nacional, que deu a energia e alegria que todos precisavam.
  10. Maria Madalena vendia vinhos importados. Foi apedrejada por transpor a lei que abominava vinhos que nao fossem gauchos.
  11. No setimo dia, Deus tomou um delicioso vinho da serra gaucha e abriu um sorriso dizendo "Em verdade vos digo, nao havera nada melhor que isso no meu mundo".
  12. Satanas tomava vinhos europeus e chilenos escondido. Foi pego e expulso do ceu.
  13. Na ultima ceia foi oferecido aos comensais vinhos europeus, IMPORTADOS. Ao saber disso o exercito romano chegou de camburao dando borrachada em todos. Judas disse que Jesus era o responsavel pela importacao de vinhos estrangeiros, que prejudicavam a industria nacional.

12 comments:

  1. Olá, João!

    Lendo um blog, vi a noticia que o Parker (peter?) distribuiu notas 100 e 99 para uns 20 Bordeaux 2009 ainda em barrica.

    Sei não, mas quando o cara dá nota 100 (que não quer dizer nada na realidade) para um Bordeaux feito em 45 e que ja passou por todo um estado de evolução não é totalmente diferente de dar nota 100 pra um vinho que ainda está em barrica?

    ReplyDelete
    Replies
    1. Oi Allan. Estava lendo essa AGORA. Realmente o Parker (Robert, irmao do spider-man Peter.) esta destruindo a reputacao que ele construiu.

      Absolutamente ridiculo. Junto aos criticos serios ele ja caiu no ridiculo ha tempos.

      Ele deveria terminar a vida com mais dignidade.

      Sera que o mega, ultra, inedito sucesso derretou a realidade na cabecinha dele?

      Delete
    2. Pior que ele fazendo isso, vai criar o mesmo efeito da bolha imobiliária que ocorreu nos Estados Unidos. Vai ter grande produtor quebrando (tá, no máximo passado por dificuldades) no futuro. Embora é só eles venderem toda a produção para a China, que compra Bordeaux igual a garrafa de coca-cola.

      Delete
  2. João essa aqui é pra vc.

    Você concorda?

    http://descomplicandovinho.blogspot.com/2012/02/o-preco-do-vinho-no-brasil.html#more

    ReplyDelete
    Replies
    1. EnoEno.

      Nao curto muito essas receitas de bolo que pegam com amigos de importadora e colocam por ai. Na verdade para cada caso he um caso. Tem o IPI que muda muito para cada tipo de vinho, o ICMS idem, o I.I. tambem alem de taxas alfandegarias e portuarias. Cada importacao tera um custo diferente final.

      Essas coisas que sao postas o tempo todo servem para dar muleta para conversa de bar.

      Delete
  3. Tio João
    Ten uns bloguero de merda que juram, só para eles mesmos, que entendem de vinho. São sim uns boca livre, vivem em feiras e degustações só para poder beber vinho de graça e lém do mais acham que é o Tio San que patrocina, pobre consumidor que está pagando esta fanfara para os mesmos, igual a politicos.
    E além do mais agora estão tentando adivinhar como se usa uma calculadora. Veja se postam algo sobre a fanfara que nosso governo esta patrocinando sobre o assunto e julgan-se formadores de opinião, pobres mortais, salvo poucos que tiveram coragem e ousadia para levantar a voz para este absurdo, bando de mosca morta.

    ReplyDelete
    Replies
    1. Rogerio, ola.

      O seromano (ha!) é uma porcaria. Blogueiro, politico, gente boa, padre, jogador de biriba. Somos um lixo que evoluiu e assumiu o planeta. Por agora.

      O pior do Brasil é o brasileiro.

      Esperemos uma nave espacial para nos tirar daqui. Ja comprei minha vaga nela.

      Delete
  4. João Ratão,
    Nas margens do rio piedra eu sentei e chorei... de tanto rir!
    Sensacional, irônico e transmitindo a mensagem aos destinatários.
    Valeu!

    ReplyDelete
    Replies
    1. Alexandre, ola. Rir faz bem sempre, a nao ser que seja na hora de um assalto (o meliante pode se irritar com a gente).

      Sempre havera quem goste e quem nao goste do que somos. Fico contente de ter melhorado sua vida por uns 5min.

      Sds

      Delete