Wednesday, March 28, 2012

Psssst, Sobre Boicotes

Enquanto frequentava uma casa de massagem perto do terminal rodoviário Jabaquara, estive pensando sobre o tal boicote às vinícolas nacionais. Eu não compro, não comprarei e tenho raiva de quem compra vinho nacional das grandes empresas, MAS eis que me lembrei que no meu cotidiano como lojista também boicoto (ao não comprar, somente isso) vinhos de grandes empresas que tem margens e preços absurdos. Nacionais ou não. Aqui não entra miolo mole, escarraro, valenentanto, saltão de itu, etc. Muito menos aberrações europeias que há 5 anos até meu pai achava que eram vinho. Tipo aqueles italianos ou portugueses pavorosos, ou os chilenos que ficam em padaria. Ou nos supers da vida. Ecate.

Agora que o consumidor de vinho aprendeu que ele tem um PUTA PODER nas mãos, que tal começarmos a combater essas porcarias que são empurradas goela abaixo por preços abusivos??

Pessoal, que se lasquem todos esses que durante anos e anos exploraram a todos. Rolha neles (pensei em rola, mas ficaria vulgar)! 

Por ultimo: Você que é vendedor, importador....para de pagar rolha para comprador ou sommelier bandido. Boicote para qualquer tipo de corrupto também. Adianta falar mal de politico fazendo justamente o que todos fazem?

Muda Brasil. 

No comments:

Post a Comment