Friday, May 4, 2012

Me Cansei


Sou somente eu ou há mais alguém ai ficando com desgosto de tomar vinho? Infeliz tenho acesso e/ou procuro muita informação.  A ignorância, dizem, é uma bênção. 


Para todo lugar que olho vejo mais vinícolas picaretas que honestas,  mais blogueiros inúteis que para ganhar algumas garrafas de vinho ficam puxando o saco de qualquer um do que gente que faça uma boa diferença divulgando qualquer porcaria, gente do meio que não promove, não trabalha, não une, não agrega, como já vi em tantos outros países. 

As associações daqui são uma piada mais sem graça do que aquela do elefante que caiu na lama.


Hoje o glorioso Alex Atala estava no bom dia brasil (globo tv) e desceu a lenha na salvaguardas. Ao menos ainda ha gente lucida por ai e de fama para divulgar esse descalabro.

Esse lixo de "ideia" salvaguardas parece estar presente em cada garrafa que abro ultimamente.  
Anyway, screw them, right in the ear.

4 comments:

  1. O Atala parece ser feito de um barro bem caprichado. Acabou de sair em uma lista como quarto melhor restaurante no mundo, e ainda assim vai participar da promoção de comida na rua em Sampa. Nem tudo é Miolo nessa terra!

    ReplyDelete
  2. Compartilho do mesmo sentimento...

    a única palavra que me vem à cabeça quando penso em salvaguada é TRAIÇÃO.

    tem sim muito blogueiro que se vende por qualquer garrafa, mas tb tem muita gente séria que caiu no papo dessa gente em prol do vinho brasileiro.

    no fim disso tudo, só eles perderão de verdade. a genial estratégia que eles criaram colocou o vinho brasileiro num poço sem fundo.


    mas sinceramente desencanei e nem penso mais nisso quando estou bebendo meu chianti classico. não quero estragar meu prazer, afinal vinho é isso nao é?

    ReplyDelete
  3. Olá João! Estou tb. ficando cansado com tanta babaquice...
    Leu na Folha (06/05)?! Vem aí a CERVBRASIL ?!!! Pois é, será mais uma patriotada, como no vinho,agora na cerveja?! Logo agora que estava começando a considerar a cerveja como minha bebida predileta... Acho que vou acabar na água mineral, rsrs

    ReplyDelete
    Replies
    1. Ola Raul. Estou mais PSDB que nunca...metade minha quer mandar essa p para pqp e a outra metade faz como o Alexandre Diario de Bacco que conseguiu afastar da cabeca dele essa gentalha imbecil.

      A verdade he que durante esse periodo eu abaixei bem o consumo de vinho e nao me arrependo por isso.

      Valeu pela visita.

      Delete