Tuesday, May 15, 2012

Grandes Vinhos, Pequenos Precos

Essa o pessoal do Rio de Janeiro conhece. Alias, la no estado fluminense so compra vinho caro e ruim quem he trouxa mesmo. Me explico:


Os vinhos da vinicola Veramonte sao importados para o supermercado Zona Sul. Esse super ja quase foi meu cliente, mas se decidiu por comprar vinhos de uma outra chilena. Como importam direto e no RJ nao tem a p. da ST de SP (que sopa de letras, mas ST significa mais um imposto para os tontos em SP), os precos sao muito bons.


Ao contrario do pao de acucar, o  zona sul tem precos bem mais corretos para os vinhos que importa. Ao menos para mim aqueles vinhos de importacao do cdb nao tem graca alguma.


A Veramonte faz otimos vinhos. Dos mais leves brancos e tintos ate os mais fortes tintos. 


Quem ainda nao experimentou um Pinot Ritual esta marcando touca, como diziam na decada de 80... o querido Primus tambem eh um megavinho.



2 comments:

  1. Perfeito, João!
    Tente tb os vinhos da Doña Dominga. O Carmenere e o Syrah são ótimas compras.
    E parabéns pela audiência do blog, q tá bombando!
    Abç.

    ReplyDelete
    Replies
    1. Oi Vitor, td bem?

      Obrigado, mas eu nao me preocupo com audiencia. Aqui a ideia he que seja um espaco para trocas, interacoes de conhecimento e experiencias. Um dia chego la.

      Me surpreende o nivel dos comentarios. Alguns tem muita coisa sabia para falar;escrever.

      Saludos.

      Delete