Tuesday, August 21, 2012

Boa Noticia News: Finalmente Aprenderam

Um numero grande de pessoas de alto poder aquisitivo finalmente se cansou de bancar otario nos carissimos restaurantes de SP. 

De onde tirei essa informacao? Do monte de clientes que me dizem isso mais amigos executivos mais meus alunos que tambem sao executivos com otimo$$ emprego$$.

Desconfio que o mesmo fenomeno esteja acontecendo em outras cidades desse pais que caminhava para o primeiro mundo rico a passos de pegasus.

About fucking time. Chega de ficar pagando R$ 100.00 por pessoa para comer ragú com polenta e molho de tomate com alecrim. Ja deu. Vamos voltar a realidade nos alugueis e custos em geral.

Que venha essa correcao que ha muito ja deveria ter acontecido.

Brasil ficou caro antes de ser rico. Ecate.

2 comments:

  1. Um foi o Fasano/Gero, que demitiu o chef que ganhava SETENTA MIL/MES. O Gero de Brasilia ta fazendo agua...O Atala ta administrando um preju de seis melhoes do Dalva e Dito...

    ReplyDelete
    Replies
    1. Espressa, ola. Faz um tempo que uma fonte me garantiu que varios desses restaurantes high profile dao preju. MESMO cobrando a fortuna que cobram.

      Chega de pagar R$ 15,000 mes para sommelier, maitre, gente com qualificacao e educacao bem limitada. Dizem que nao ha profissionais, por isso pagam tanto. LO FUCKING DUDO.

      Delete