Friday, August 24, 2012

Musica De Sexta-Feira

Conforme promessa feita....

Bom fim de semana.

10 comments:

  1. Olá joao ratão...vai uma pergunta que pode ser estúpida,mas pode fazer muito sentido...Você eh o Isolado?
    Grande abraco
    Leitão - Londrina-PR

    ReplyDelete
    Replies
    1. Ola leite grande, sem problemas em relacao a pergunta. Vai um link para voce se divertir.

      http://www.youtube.com/watch?v=PM42irt9yHc

      SDS.

      Delete
    2. Ratao,

      First of all,I have to say that I'm impressed...
      achei seu blog no enoblogs,só leio vc e mais um(tem muita babaquice postada em nome do vinho) e ontem tive que encontrar no google um nome parecido com o do Sarábia,resolvi procurar o Sarabia e na sequencia I googled you,e tá lá o vídeo do Mito no Youtube...fui procurar sua loja e vi que a conversa batia com a do joão ratão....kkkkkk....parabéns,precisa me ensinar alguma coisa de vinho,talvez eu seja um eno-mala....

      Delete
    3. Tortel, he verdade sobre o Barroso? Falei com ele ha mas 10 semanas.

      Ainda acho que he piada de mau gosto. Espero que sim.

      Preciso mudar meu jeito de escrever, daqui a pouco minha mae me acha na web.

      O mundo do vinho he uma porcaria. Seres humanos em busca de dinheiro/fama/alcool/viagens de maneira facil. Em todos os paises que estive ha picaretas, e pouca gente boa/seria. Fica como consumidor, nao entra nessa de querer produzir ou de importar.

      Eu leio poucos blogs tambem. A maioria da sono, ou raiva.

      Meu setor se encontra em recessao feia, e ainda por cima tenho que aguentar malandro querendo saber onde estou para tentar me roubar alguma coisa. 8.9% ao mes do itau pode ser deles tambem.

      A disposiçãn p/ ajudar no vinho. Manda pergunta ai.

      E qdo aparecer por essas bandas, da um alo. Ultima vez que estive ai foi no segundo casamento do Robertinho Oscar.

      1 abrazo.

      Delete
    4. Tortelvis é foda,tinha esquecido,kkkkkk Devo reforçar que já te lia sem saber que era vc,good stuff!Teve uma de um tronco de árvore no caminhão, HUG THIS! KKKK,fucking hilarious...Porra casório do pequeno Roberto eu fui pra Argentina tomar vinho,não deu pra ir...cara agora vc me pegou,não tô sabendo do Barroso não,aliás eu praticamente enfiei o diploma no nariz,pra não dizer outra coisa,não tenho contato com quase ninguém daquela época.Velho no vinho realmente só quero consumir,mas não estou disposto a pagar o que se cobra nesta terra,qualquer um com meio cérebro entra na internê e vê que os caras cobram 3 ou 4 vezes o valor de qualquer bosta sem qualidade,daí me identifiquei com o João Ratão,kkkk.Gostaria sim,mais pra frente,estudar enologia fora como vc mesmo diz...por aqui(LDB) nossa é mais foda ainda,poucas opções e o olho da cara...o bom é que estou perto da fronteira então dá pra pegar umas coisas boas,no Paraguay you would be surprised com a gama de vinícolas(espanha,Itália,França) a disposição a preços decentes,não só Chile e Argentina que tem suas coisas boas,mas chega uma hora que tem buscar bons vinhos e não suco de carvalho...Hoje estou em uma confraria aqui de tomadores de rótulos,as vezes é bem legal outras nem tanto,mas é o que encontro por aqui para não ficar desatualizado...é isso aí,pirei na batata e te dei um resumo da ópera,vamos nos falando e parabéns mais uma vez.
      Outra coisa,a hora que eu desconfiei de vc entrei na lista de postagens vi lá o Gerson,o Piquet,o Lauda,a conclusãn....kkkk só podia ser vc,grande abraço

      Delete
    5. Pois he seu porconauta, dizem que nossas palavras sao como impressans digitais.

      Bom, fiquei sabendo hoje que a morte do Barrozo foi falsa. Ele mandou me avisar que havia morrido num acidente. Fucking tasteless prank. Minha mae chegou a contatar a familia e ela me disse que era piada.

      Nao sei que ele tomou para inventar a propria morte e se divertir com isso. Oh well.

      Tomador de rotulo he algo que existe demais por ai. Especialmente em paises como Brasil onde as pessoas querem mostrar que tem dinheiro,...ou algo assim. Imagino que na sua sociedade nao tao numerosa seja o maximo chegar com um don melchor, um moet chandon ou um isleras zapata...se em sp e rj o povo adora rotulo, ai deve ser o mesmo.

      Mega privilegio ter encontrado vossa senhoria novamente. Eu ainda farei meu mestrado em enologia, so nao sei quando. Me falaram que voce estava bem com sua empresa, espero que consiga tambem fazer outras coisas na vida ou ser feliz foreva. Estou para sair do pais novamente e espero ter mais tempo dessa vez para seguir a paixao, ainda que saiba que o mundo do vinho he tao complicado. Me cansei de pagar impostos para fazer o que fazem com meu dinheiro. E os incomodados que se mudem, acho meio banal ficar reclamando e nao tomar atitude.

      Dica para compras: derivados de leite, vinhos, azeites e cervejas nao podem ser feitos aos milhoes de unidades e ter qualidade alta. De preferencia aos produtos feitos em menores quantidades ou por produtores menores.

      Viu em supermercado ou em todo pais, fuja da marca. Foque mais em europa que novo mundo. La sim ha produtos de verdade. novo mundo he arriscado e mais dificil de achar coisa boa. Europa he terroir, novo mundo he mais enologo.

      E vamos de curinga chopp, a cerveja do sucesso!!

      Delete
    6. Ah me esqueci de uma perola....uma vez num hotel em ponta grossa me encontrei com o Ticao. Ohhhhhhhhh tamooooooooo ai, dechavando ummmmmm congresso de odonto.........ohhhhhhhhh isoladooooooooo, olha sooooooooo.

      Ele contou a historia da vida dele em Foz (voce deve saber de tudo) e ficou falando daquele jeito. Mega viagem. ohhhhhhhh aaaaaaaaahhhhh

      Delete
  2. Faala Isolado!!!O cara tem que ser muito retardado pra fazer uma piada dessas...Tem que respeitar!!!Na verdade,pelo que sei a lista de finados è essa:Marquinho Garcia,Soubhia(que Deus o tenha,mas um cara desse nas estradas do Brasil não tinha como esperar outra coisa...humor negro,desculpe...)Alf e a Elisa do Lídio...acho que foi ano passado ou retrasado,encontrei o Japonês no shopping e perguntei ..e a Elisa como vai...ah..morreu de câncer na mama,deixou o cara com 3 filhos maiores que ele,é um guerreiro o Lídio...imagina a minha cara de tacho!No mais vamos dando "perda" no papá gordo,agora com nutricionista pois em alguns momentos o 101 virou 112kgs...kkk,mas já recuperei.A empresa vai bem,mas vc sabe,quem tem seu negócio próprio tá todo dia com a faca no pescoço e é sempre o responsável,até pouco tempo tempo atrás sabia mais Direito trabalhista que muito recém-formado,mas graças a Deus o número de broncas deu uma diminuída...
    Gervásio...kkkk...fala pra mim do Sagrantino de Montefalco,qual é o produtor fera?Tem aqui no Brasil?Outra coisa,outro dia vi que vc tava na Finlândia(ou era Ucrãnia),que que tem pra fazer nessa porra?E pra onde vc vai agora?
    Bom,virou interrogatório...Grande Isolado,muito legal ter te encontrado desta forma tão inusitada,vamos nos falando por aqui,se não lhe incomodar é claro,pois esssa paradas de Facebook e twitter eu tô fora...
    Ano que vem faz 20 anos que nos formamos é brincadeira?Entramos lá com menos idade que isso...quem sabe tomamos um vinhaço pra comemorar!
    Luciano do Valle gagá deve ser a sua alegria...
    E o Gavião EU SABIA Bueno quem diria,veio parar em Londrina!
    Grande Abraço

    ReplyDelete
    Replies
    1. Ah que pena sobre a Eliza. Genetica ruim é foda. Qual sera a bomba relogio que temos? Se he que temos. O tio Roy realmente nao poderia sobreviver em estradas e ai nao tem perdao. Lembra dele com aquelas mocreias da psicologia naquela belina?

      Fui para finlandia ver como é la para abrir um negocio. Vai rolar na escandinavia mesmo. Estou na fase de business plan, falando com governos e tentando investidores la. Fui para Russia na mesma viagem e depois Estonia. Estou devendo fotos e um artigo sobre la. St Petersburgo. Comida russa espetacular, as mulheres parecem atrizes porno. Lindo.

      A estonia parece casinha de boneca. Tudo muito perfeitinho....mas se encontram com problemas economicos meio graves.

      Eu estou mais fino que um assobio. Um apolo com 97 kg de musculos definidos. E ontem fui ao hospital descobrir que estou com trincas no quadril (cai de bicicleta). Porra. Minha mae me deu cagada dizendo que nao sou mais jovem. Mentalmente tenho 14 anos, ta bom assim.

      Desconfio que sagrantino di montefalco que exista no Brasil tenha na mistral ou algo assim. Te devo essa. Vou procurar do melhor com melhor preco. Eu tomei o Goretti na umbria...la na vinicola. Se pudesse te passaria lista de vinhos que tenho aqui que sao honestos, otimos e com bom preco. Arranja um codigo ai para eu te mandar por email. Tambem nao tenho facebook (ou face como diz o populacho). Muito bemba. Conheci uma japa aqui que trabalhou numa enoteca ai. Foi bem rapida para se "colocar" por aqui. Haja ambicao.

      Lembrou bem do luciano do valle... ficou xarope ao cubo. e o alvaro jose? pior ainda. eheheheheehehe. ai kct, so rindo mesmo.

      Qdo estiver tomando espumante Bueno com o "dono" da vinicola manda ele tomar no toba dele por mim. Vinho caro e meia boca.

      Mundo pequeno, tortel! Abrazo ai.

      Delete
    2. This comment has been removed by a blog administrator.

      Delete