Thursday, August 16, 2012

Pequenos Eventos, Grandes Roubadas

Count me out. Ja chega ano passado que perdi meu tempo degustando um monte de coisa ruim.

Em SP esse fim de semana havera mais uma edicao do tal "wine weekend". Como o evento comeca com o nome em ingles, so pode ser bom. Mas nao he.

E como nao tenho que puxar saco de ninguem para ganhar vinho de graca, escrevo sem do.

Os vinhos meia boca de um monte de importadora estarao la. Os melhores ficam somente para os amigos dos reis. Escondidos. Eu sei, me mostraram, me contaram.

Ja se passou um ano....caceta. Ano passado tomei um montao de coisa ruim. Boa experiencia.

E atestando que esse ano esta muito mais quente, me lembro que estava um frio polar em agosto. Alias, todo o ano de 2011 foi bem mais frio que esse.

6 comments:

  1. Sabe que provei uns três ou quatro vinhos que valeram a pena no ano passado? E o que é "pior": eram vinhos bons e vendidos a preços honestos.

    Tuitei ontem que, a julgar pelos expositores deste ano, cometi uma suprema burrice ao me inscrever para o "júri popular" dos vinhos vendidos na cidade de São Paulo. Mas, como já paguei a inscrição (dois meses atrás)... pobre de mim.

    ReplyDelete
    Replies
    1. Oi Andy. Que bom que teve sorte. Eu dei muito azar. Alguns vinhos provei por obrigacao profissional....como carmenere nacional. Outros foram muito ruins tambem. Acontece. As vezes vem pedra, outras vezes diamantes na bateia.

      Boa sorte com o juri popular. Espero que absolva seu figado.

      SDS

      Delete
  2. Eu fui no ano passado, já que ganhei 2 ingressos. Valeu por comprar alguns importados a ótimos preços. A melhor descoberta foi um rótulo bem interessante, o Espiño, da William Fèvre. Estava num preço ótimo para a época. Foi o que salvou.

    ReplyDelete
    Replies
    1. Conheço esse rotulo. Importado por varias empresas....em MG esta ate em alguns supermercados.

      Por R$ 45.00 é ultra tomavel. Fique com o pinot dele.

      Saludos.

      Delete
  3. Esse evento aconteceu no Jockey? Se for este eu apareci por lá. Fiquei até bastante bebado, é o minimo a se fazer.
    Falando em carmenere do brasil, não perde em nada para alguns chilenos que parecem ser uma vitamina de Trevo.
    O reino vegetal agradece.

    ReplyDelete
    Replies
    1. Comediante de mao/boca cheia.

      Vitamina de treveo HE OTIMA tirada. Pena que eu nao tenha facebook, senao teria curtido essa pela internet.

      Valeu! Que figura....hehehehe.

      Delete