Monday, September 10, 2012

Enotrouxas ou Enocaipira? Toro Loco

Agora todos já sabes: O vinho Toro Loco he uma porcaria. Esperavam um milagre?

Gostaram de gastar dinheiro a toa?

Incrível como brasileiro he incauto, infantil,ingenuo quando o tema he similar ao desse vinho de infeliz qualidade.

Fazedor de milagres só ha um: O filho do Pai que esta entre nos. 


Sorte da empresa que faturou um monte em cima de milhares de almas puras? Nao sei. Eu conquistei muitos clientes ao dizer que determinado vinho nao era bom. Nunca empurrei somente pelo dinheiro.

A conferir.



9 comments:

  1. Droga! A minha garrafa ainda nem chegou e você já estragou minha festa! Estava esperando o manjar dos deuses. hahaha Vou fazer um teste cego só para colocar em dúvida meus parcos conhecimentos!

    Dizem que foram vendidas mais de 120 mil garrafas só no Brasil e tem mais um lote sob encomenda! Nunca na história deste país bebeu-se tantos vinhos bons, diria o Lula. Seria o reflexo da Bolsa-Família?

    rsrs

    ReplyDelete
    Replies
    1. Doni,

      Pense bem, voce e a torcida do corinthians somente terao o prazer de conhecer essa iguaria. Exclusividade he isso.

      Na boa? Eu sei quando um vinho he ruim. Ja bastam os vinhos 1/8 de boca que tenho que degustar (eu cuspo tudo) por causa da minha profissao atual.

      Mais na boa? Manda um comentario da sua degustacao as cegas. Certamente milhares gostarao do vinho.

      Delete
    2. E eis que eu tomei o famoso, premiado e mais bem vendido vinho dos últimos tempos. Degustei duas taças. Confesso que não achei excelente, mas também não é uma porcaria completa. Considerando o preço (25 reais), dá para tomar. O problema que o outro vinho que eu estava bebendo (Callejo) também era bem fraquinho. Custou o dobro e também não tinha nada de especial. É o primeiro Ribera del Duero que me decepciona.

      Servi uma taça do Toro Loco para minha mãe sem lhe dizer nada. Perguntei: e aí, mãe, o que achou? “Bem mais ou menos, meu filho. Aquele de semana passada era melhor. Tinha mais gosto de vinho”. Embocadero era o nome dele.

      Delete
    3. Legal. Vc pode agora falar o que quiser porque pagou por isso.

      Mas lembre-se que nem sempre precisamos pagar por algo que esta na cara, nao he bom.

      SDS

      Delete
  2. Duas frases caricatas me ocorreram ao ler esta noticia: "Gosto de levar vantagem em tudo, certo?" e "Brasileiro é tão bonzinho...."!
    Quem comprou se encaixa na primeira frase e jura de pé junto que comprou LEBRE, pagando preço de GATO e recebeu um TORO. Já quem vendeu, tá rindo de orelha a orelha e dizendo, "brasileiro é tão torinho...ops digo, bonzinho...!"!!!

    ReplyDelete
    Replies
    1. Espressa, nao sei do que voce esta falando, mas aposto que sao frases da decada de 70.

      Ouvi dizer que eram de propaganda de cigarro e de um programa humoristico.

      Como nasci pos-Collor so posso supor que marcaram sua geracao.

      Sds.

      Delete
  3. Sorte a minha então, que quando me decidi a comprá-lo já não tinha mais.
    Pelo menos o "tufo" de quem comprou não foi tão grande, e digo que se tivessem pedido R$70 ainda assim ia vender tudo.

    sds
    Bortolin

    ReplyDelete
  4. Recebi duas garrafas essa semana, não sou grande (nem mesmo médio) conhecedor de vinhos, mas gosto de apreciar sabores diferentes paladares diferentes, seja com pratos, cervejas, sobremesas e vinhos. A princípio já achei o rótulo suspeito, o vinho vem da Espanha com um rótulo traseiro todo em pt-BR, mesclando informações do fabricante com a do importador, ainda pra matar de vez, no rótulo tem um QR Code que direciona pro hot site do vinho na loja virtual do importador/distribuidor.
    Deverei degustar na sexta uma das garrafas, mas, já estou suspeito de tudo isso...

    ReplyDelete
    Replies
    1. oi Evandro.

      Rotulo e contra rotulo sao levados a serio por aqui. Nao é p/ ser nada.

      Belo marketing da empresa. Venderam um monte e ainda criaram um buzz junto aos bebedores de vinho.

      Manda sua opiniao sobre o vinho. Eu ja tenho a minha.

      SDS

      Delete