Wednesday, September 19, 2012

Por Essa Nem Eu Nao Esperava

Grande vinicola nacional, daquelas que fazem vinhos pavorosos e alguns mais conceituados (mas muito caros) esta para lancar uma linha a base de pinotage que, fontes confiaveis me garantem, he muito bom. Bem feito. Eu acho que o cara estava delirando....

Vamos ver se o populacho compra essa coisa por R$ 15.00 cada "ampola" (kct de expressao brega) de 750ml.

Qdo chegar por perto eu vou comprar para mim...mas espero muito pouco dessa turma. Veremos.

6 comments:

  1. Pinotage é um casta que se adapta muito bem ao Brasil, principalmente na região da campanha gaúcha, onde se consegue naturalmente uma graduação de 14 a 15° GL se não ocorrer imprevistos.

    É uma boa aposta.

    abraço!

    ReplyDelete
    Replies
    1. Oi Leandro. Obrigado pela informação. Noticia de quem sabe.

      Agora vou provar minha isencao mesmo, se o vinho for bom, eu falarei.

      SDS

      Delete
    2. hehehe, também vou querer provar, tomara que não o estraguem tapando de madeira...

      se forem moderados pode ser que seja um belo vinho.

      abraço!

      Delete
    3. Leandro, por R$ 15.00 a coisa mais parecida com madeira nesse vinho deve ser um extrato de tanino, daquele que vem naquelas bisnaguinhas concentradas.

      De novo, minha fonte nessa conversa sabe muito de vinho. Eu ainda acho que a empresa submeteu alguma garrafa especial para o concurso... Veremos.

      Delete
  2. certa vez voo atrasou para decolagem e o sr. ao meu lado puxou conversa...papo vem papo vai, nos apresentamos, disse o que eu fazia da vida e ele ao se apresentar disse que vendia essenciais e corantes para a industria alimenticia no geral e de vinhos? eu surpreso perguntei como assim de vinhos? sr tem essencia e corante cor e sabor merlot? sabor tannat? ele sorriu e nao me respondeu. detalhe o voo era para POA! será?

    ReplyDelete
    Replies
    1. Espressa,

      uma vez eu dei uma palestra sobre vinhos para uma empresa alema multinacional gigante que fabrica tintas e quimicos em geral, que tinha varias vinicolas entre as clientes no Brasil.

      I rest my case.

      Delete