Saturday, September 29, 2012

Tunel Do Tempo. Edicao Extra: Adeus Collor

20 ANOS HOJE! Eu nao sei onde estava, provavel que em algum churrasco, ja que minha faculdade foi uma festa so.

Politicamente o pais piorou, acho. Corrupcao aumentou, e varias porcarias daquela epoca estao assombrando o pais ate hoje. Morram logo, gente chata. Enquanto isso, vejam as fotos da epoca e as de hoje.

http://fotos.estadao.com.br/na-epoca-do-collor-comparacoes-do-brasil-de-1992-e-o-de-2012,galeria,6183,183430,,,0.htm?pPosicaoFoto=1#carousel

2 comments:

  1. 92, segundo ano de faculdade de jornalismo... Saí na passeata dos caras pintadas, fui bebemorar na prainha da Paulista após o Impeachment. Não tinha votado na eleição de 89 por me sentir muito imaturo para tanto (tinha 16 anos), nem sei quem escolheria.

    Muita coisa melhorou, muita coisa piorou, muita gente que parecia do bem virou vilão. E quem era vilão, ficou vilão mesmo... E hoje dou razão a um professor do primeiro ano, que jáfazia campanha política e nos alertou que a úncia diferença entre os partidos era a cor da camisa, pois já tinha trabalhado para vários e só querem mesmo é estar no poder e então tentar se perpetuar nele... Quase que a turma o matou, mas errado ele não estava mesmo.

    O mais incrível é o Collor tentar a vida política de novo e conseguir se reeleger. Sinal de que algo realmente está muito errado por aqui.

    ReplyDelete
    Replies
    1. Lavi, tentando sair do obvio que seria meter o pau em todos os politicos, eu acredito que todos sao um lixo mesmo. Pronto, nao sai do obvio.

      Voto nulo desde 88 e nao me arrependo. Esse pais esta condenado ha muito tempo. Talvez com um novo bigbang aconteca algo diferente e melhor.

      Pais do futuro, my ass. Coitado do futuro, entao.

      Saludos, hombre

      Delete