Friday, September 30, 2011

PREÇOS DE VINHOS NAO PARAM DE SUBIR. O QUE VOCÊ FARÁ A RESPEITO??

Se não bastassem todos os aumentos que venho testemunhando ultimamente em muitos setores da economia agora tem mais uma decepção (longe de ser surpresa):


Cultura inflacionaria e o tirar vantagem do outro são algo muito inculcado no brasileiro. Muita gente pode ter se esquecido de todo sofrimento que ocorreu durante a época de hiperinflação e isso é mau para nós. Perguntem a turma que tem uns 60 anos quanto sofrimento houve nesse país.


As importadoras de vinho já sabendo que o brasileiro é um cordeirinho tonto, já estão subindo os preços sem a menor justificativa. Os produtos estão no país há tempos, o pagamento feito (cambio fechado) e portanto não há desculpa para essa subida toda.


Clientes, lojistas e demais seres humanos do bem...vamos boicotar esses folgados que ficam aumentando estratosfericamente os preços de vinhos sem nenhum pudor. Nao podemos permitir que todo aquele inferno das décadas de 70, 80, e inicio de 90 se repitam. Boicotem mesmo esses importadores gersons do inferno....e também lojistas que mentem. Há muito rotulo sem aumento no mercado, ainda há importadores e lojistas do bem. 

No comments:

Post a Comment