Thursday, October 6, 2011

VOCE JA TOMOU VINHO FEITO COM UVA DURIF????

Como sou um blogueiro de sucesso fui ontem a mais uma boca livre. Preciso encher minha pança enorme com  vinhos e queijos, sempre de graça, claro.

A KMM não me convidou, que grosseria, mas botei um nariz falso, uns oculos escuros e um bigode. Entrei lá. Degustei varios vinhos, mas um em especial me chamou a atenção: 3 Bridges Durif.

Durif é conhecida tambem como Petite Sirah, e como o nome indica, é uma uva de origem francesa.

O vinho em si é extremamente potente. Muito new worldish. Apesar de ser bem agradável achei o vinho muito forte, concentrado mesmo. Matéria seca dele deve ser abundante. Para ser comido com talheres. Difícil tomar meia garrafa daquilo.

Mas vale a experiencia. Experimentem-no

Quanto a KMM, admiro o trabalho que fazem (da dona aos vendedores), possuem ótimos vinhos, outros nem tanto (pelo preço) mas acho que muitos vinhos estão fora da casinha, estão mais caros do que os concorrentes, e num mundo tão difícil quanto esse qualquer vacilo custa muito para recuperar....


No comments:

Post a Comment