Thursday, November 3, 2011

Pequenos Vinhos, Grandes Precos

O vencedor-perdedor da semana se chama Miolo Terroir Merlot 2008. Degustei recentemente o vinho e me fiquei perguntando que tipo de gente toma esse vinho. Aparentemente muitos, mas me deu a impressao de ser um vinho que agrada o novo tomador de vinho e pelo preco, o novo-rico.


Um vinho facil demais de ser tomado. Imagina um milk-shake do Bob's de ovomaltine. Muito "doce", muito unami (como dizem em english)... Um vinho dificil de ser tomado por mim. Estou acostumado com vinho com mais sabor de natureza.


Vivendo e aprendendo. Darei a esse vinho nova chance, e se mudar de opiniao a publico aqui.

2 comments:

  1. Esse vinho só deve ser apreciado por quem acredita no preço dele e pelos blogueiros boca-livre, que vão a qualquer degustação em que não precise pagar nada...

    ReplyDelete
  2. Oi Lavi.

    Eu acharia maravilhoso vender um vinho desses pelo preco que pedem considerando-se o custo de producao (ta, ta, ta, ha marketing, logistica, pessoal, impostos, mas ainda assim...ai ai).

    Fica facil ficar rico assim. Parabens aos que conseguem a facanha.

    ReplyDelete