Thursday, February 9, 2012

Grandes Vinhos, Pequenos Precos

Ora, ora, ora....vejam só quem aparece aqui nessa secao: A gloriosa Salton. Vinicola capaz de produzir umas "coisas" como o Talento e Desejo (alem dos Volpi da vida). Todos esses vinhos que para mim nao valem o que pedem por eles.

Eis que eu coloquei meus lindos pés na loja da vinícola. Degustei varios vinhos. Para minha enorme surpresa 3 vinhos me surpreenderam muito favoravelmente (sempre considerando o custo):

Um teroldego e um malbec. Por R$ 15.00 cada garrafa eu mal pude crer que há um vinho tao decente por esse preço na afora mencionada vinicola. Sao chamados de Series.

E para terminar um late harvest hecho con Chardonnay. Com um aroma impecável de Jerez...algo como um Oloroso, antigo, fantástico. Preço SOMENTE na loja? R$ 25.00

Ta aqui. Eu falando de produtos vendidos por grandes vinicolas nacionais. Mas a ocasiao foi bem extrema, bem diferente do normal....

Para terminar: Alguem sabe por que eles nao divulgam mais esses vinhos bons para o mercado interno? Me falaram que eram somente para exportacao, mas podem ser encontrados por ai.... um pouco ao menos.

No comments:

Post a Comment