Tuesday, February 28, 2012

Mais Um Bota Fora Para Enotrouxa


Recebo o seguinte e-mail, dos mais simpáticos e comoventes:

Mais uma prorrogação de mais uma oferta imperdível. Mais um bota fora imperdível. Hmmmmm, acho que essa gente que vendia vinho caro para cacete está aprendendo que o mercado mudou. Cobravavam o que queriam pelos vinhos que importavam, mas eis que hoje há competição e ofertas a rodo. Entenderam por que eu quero, gosto, faço lobby por mais produtos, mais competição leal e aberta?

Que lindo isso.

Vou esperar sentando mais uma prorrogação (mas nao compro nada). Dessa vez vai ser a pedido do papa, prorrogação do bota fora de pascoa. Depois virao outros.

Será que o numero de enotrouxas está caindo?? Só me faltava essa alegria.

Bota fora de carnaval prorrogado. Vão para o inferno. Por que não praticaram preços mais corretos antes?

Ah, dei uma olhada em alguns vinhos. Um monte de vinho micado. Alguns brancos pedindo arrego, outros tintos argentinos que custavam uma fortuna e agora no fim da vida deles estao com precos menos apimentados.

"Confiem em mim, meus vinhos sao de vinicolas boutique e meus precos super justos" 

2 comments:

  1. João, sempre achei o pior marketing esses saldões. Para mim, funciona como um anti-marketing, até porque ninguém fica feliz ao ver que um vinho pelo qual pagou R$150,00 na semana passada, agora custa R$60,00. Além disso, pelo preço das baixas, dá para ter uma ideia das incríveis margens de lucro das importadoras e lojas.

    http://www.facebook.com/profile.php?id=100003019061287

    ReplyDelete
    Replies
    1. oi Rodrigo. Otima analise. Nada a acrescentar.

      Sds.

      Delete